1 2 3 4 5

A inspiração

Eu, que sempre amei crianças, depois que a Nina nasceu me encantei também pelo mundo das festinhas infantis. No primeiro ano da pequena, quando ouvi toda sorte de conselhos sobre como as crianças nessa idade não aproveitam e, sendo assim, não havia motivo para investir em uma festa, ignorei e resolvi comemorar sim. Em casa, no meu caso no play do prédio, já que a família é grande. 

Quer saber? Foi uma delícia. Para ela, para os amigos, para a família e, principalmente, para mim. Que mergulhei na minha infância e lembrei dos tempos de festa em casa, da minha mãe enrolando brigadeiro, da transformação do lugar, da ansiedade, dos convidados chegando, da decoração... 

No aniversário de dois anos repeti a dose e, literalmente, coloquei a mão na massa, caprichando nos detalhes, que são meu ponto fraco:








Diante dos elogios dos amigos e da vontade de fazer algo que realmente me faça feliz, resolvi dar esse passo. Nasceu o Acorda, Alice! - Festas pra quem vive no mundo da Lua.

E, fala sério, tem coisa melhor do que viver com a cabeça lá pertinho das estrelas?

Sejam bem vindos.

Fotos: Doce Deleite Fotografia

1 comentários:

  1. Alice realmente ficou linda essa festa, cada detalhe.... Eu fique encantada mesmo de coração e como vc mesmo viu, muita coisa que eu estou pensando para festa de dois anos da Lavinia vc fez aqui, ai que eu me apaixonei mais ainda!

    Boa sorte pra vc nesse novo caminho, tenho certeza que vai ser sucesso =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
LAYOUT DESIGNER CANTINHO DO BLOG